domingo, 12 de setembro de 2010

27 DE NOVEMBRO DE 2003

Esse foi o pior dia desde que o Thiago foi para o cti foi o dia que entrei em desespero total pensei que meu filho estava morrendo ao chegar no hospital e ve-lo pele e osso ao ve-lo daquele geito quase desmaiei aquela hora tive a certeza de que Deus estava levando o Thiago fiquei ali em pé na beira da cama dele esperando o médico vir falar comigo.
O médico chegou e disse que le estava daquele geito porque eles haviam dado um remédio para que ele desinchasse e que ele estava reagindo aos remédios ninguem pode imaginar o alivio que eu senti naquela hora e a fé que eu tinha que era menor que um grão de mostarda, cresceu tanto que acho que ficou bem maior. O médico começou a me mostrar as melhorias do Thiago eles tinham fechado o dreno do pulmão esquerdo e diminuido o ventilador de oxigênio de 90% para 50% e se ele continuasse reagindo bem que no outro dia eles iriam fechar o outro dreno, Deus é tremendo, maravilhoso como pude duvidar de que Deus poderia fazer maravilhas na vida do Thiago? Esse dia pude ver Deus agindo  como nunca tinha visto antes.
Apartir desse dia meu filho estava só melhorando cada dia que eu chegava la ele estava melhor, senti um alivio tao grande como se Deus tivesse tirado um peso de cima dos meus ombros pude respirar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário