segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A DECISÃO MAIS DIFÍCIL QUE TIVE QUE TOMAR NA MINHA VIDA

Novamente os médicos tiveram que trocar o antibiótico e este afetou e o Thiago estava urinando sangue com isso tiveram que fazer transfusão de sangue e de plaqueta como era difícil ver meu filho ali todo intubado  e não poder fazer nada como me sentia impotente ver meu filho com um tubo de oxigênio saindo da boca dele 2 drenos saindo do pulmão 1 saindo do órgão genital dele e a unica coisa  que eu podia fazer era estar presente ali todos os dias e orar, orar muito orar que aquele pesadelo passasse o mais rápido possível mas a unica certeza que eu tinha naquele momento era que meu filho ia morrer, não tinha nenhuma esperança e minha fé era menor que um grão de mostarda.
Passaram 3 dias  e mais uma notícia ruim o antibiótico tinha sido trocado e todos os órgãos internos estavam comprometidos e mais uma transfusão de sangue, alimentação só por sonda meu filho ao invés de melhorar  estava só piorando cada dia mais ja não tinha mais veia os médicos tiveram que discecar   uma veia em cada braço , hematomas por todo o corpo e 3 dias depois exatamente dia 26 de novembro pela quarta vez trocaram os antibioticos e por sua vez afetou coração e pressão arterial e mais 2 remédios ele tinha que tomar estava com os olhos vendados  por causa de um equiterísia   tardia  e mais 2 transfusões de sangue ao todo foram 8 transfusões de sangue agora mais do que nunca pensei que ele fosse morrer foi quando recebi um telefonema de uma senhora da minha igreja a dona Aidee que me perguntou se eu ja havia entregado o Thiago pra Deus eu disse que não porque se eu fisese isso Deus ia leva-lo e ela disse que para o bem do Thiago eu tinha que devolve-lo para Deus para que ele fisese o que fosse melhor para meu filho desliguei o telefone e fui para meu quarto lutei muito para conseguir fazer essa entrega mas finalmente fiz com a certeza de que Deus ia levar o Thiago e todas as vezes que o telefone tocava eu pensava que era do hospital me falando que o Thiago tinha morrido ja não queria atender o telefone foi muito difícil para eu fazer essa entrega hoje vejo que era necessário e que Deus não nos da os filhos ele nos empresta para que agente cuide e eduque eles para ele.

Um comentário:

  1. Querida Ju.
    O Blog me emocionou muito! Que Deus abençoe esta mãe maravilhosa que vc é! Estarei sempre visitando e te conhecendo mais um pouquinho. Um pouquinho da Juliana, mulher, mãe, profissional, guerreira. Parabéns!! Beijos da Cris.

    ResponderExcluir