quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BERÇARIO DO HOSPITAL SÃO LUCAS

Fui visita-lo como de costume e para minha surpresa ele estava sendo transferido para o berçário do hospital são Lucas para terminar de tomar o antibiótico que era entra venoso fiquei muito feliz mas não podia imaginar aliás nem passava pela minha cabeça o quanto ele ia sofrer naquele hospital pra mim era só o começo da alta dele e que dali ele iria pra casa, mas no dia seguinte da transferência dele fomos ao berçaráo para visita-lo e ao chegarmos la ouvíamos o choro insistente de uma criança e pra nos essa criança chorava porque estava passando por algum procedimento que a estava incomodando muito mas depois de uns 20 min ouvindo aquele choro chegou uma enfermeira que nos achamos que ela estava vindo para ajudar a outra mas não era isso aquela era a enfermeira que devia estar la dentro cuidando daquela criança que estava chorando, aquela criança era o meu filho Thiago ele era a única criança que estava naquele berçário e estava sozinho, ao entrarmos constamos que ele estava muito branco e magro e a enfermeira teve a cara de pau de nos dizer que ele não conseguia sugar mamadeira , mas como assim se ele chegou ali mamando. e o pediatra que pegou o prontuário de um bebe que havia tido alta e veio falar com agente lendo o prontuário do bebe errado a temperatura ambiente era de 28 graus e a temperatura da incubadora era de 30 graus, isso era um absurdo pedi que ele transferisse o Thiago de volta para o cti e o medico não quis foi ai que peguei o telefone e liguei para o meu obstetra e pedi que ele interviesse no caso e graças a Deus ele conseguiu que o Thiago fosse transferido, ao chegar no cti os médicos foram logo fazendo uma transfusão de sangue porque ele estava desnutrido e desidratado e a pediatra me perguntou o que havia acontecido com ele porque o laudo medico não explicava o que tinha acontecido, pedi para que ele só saísse dali quando ele pudesse ir para casa.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário