segunda-feira, 9 de agosto de 2010

17 DE NOVEMBRO 2003

10:00 horas da manha ao chegar no cti para visitar o Thiago e o pediatra me disse que o antibiótico que ele estava tomando não estava combatendo a infecção que eles iriam trocar novamente o remédio teria que ser um antibiótico mais forte. nesse dia eu e meu marido (Afonso) conversamos muito com o Thiago pedíamos pra ele nos dar uma prova de ele estava nos ouvindo e ele apertou o dedo do meu marido isso foi uma emoção muito forte. E nessas horas que agente percebe o quanto somos queridos por nossos amigos todas as pessoas da terceira igreja presbiteriana de belo horizonte onde me congrego esta orando pelo Thiago era o que nos dava força pra aguentar todo aquele sofrimento porque todos os dias o que nos ouvíamos dos médicos era uma unica frase " seu filho não melhorou nem piorou se ficar assim até amanhã está bom"  isso era angustiante  porque os médicos não nas dava nenhuma esperança que se quadro dele permanecesse  instável que estava muito bom.
                                
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário