sábado, 1 de janeiro de 2011

29 DE NOVEMBRO HABILITAÇÃO DO IC

De volta a campina dessa vez nao encontrei com meus amigos zeni e lupercio pois eles estavam viajando de ferias entao pegeu o onibus e fui para o hc. estava muito anciosa pois para mim era um dia muito especial apartir desse dia poderia falar o que eu quisesse com meu filho que ele iria me entender a espectativa era muito grande pos a fono havia me dito que algumas crianças choravam outras ficavam surpresas e eu estava muito curiosa para ver gual seria a reação do Thiago, e Deus como  ele ´pe perfeito preparou o som mais bonito que a natureza por sua vez pode nos proporcionar ao colocarem  o aparelho do Thiago o primeiro som que ele ouviu foi o cantar dos assaros que Deus tinha preparado pra ele não poderia ser melhor a surpresa que ele teve um coro de passaros cantaram bem na hora com se eles estvissem ali naquela arvore esperando o momento certo da apresentação deles a ezpreção do Thiago foi a coisa mais linda ele ficou surpresso ao ouvir o canto daqueles passaros. so uma coisa me estristeceu meus amigos não esatvam ali para compartilhar com agente daquele momento maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário