sábado, 1 de janeiro de 2011

12 DE SETEMBRO DE 2006

Esse dia foi muito estressante chegamos ao hc de campinas por volta de 7:00 da manha para enternar o Thiago para fazer a cirurgia como voces sabem a burocrasia e tao grande que conseguimos ser enternados por volta das 13:00 da tarde, passamos o restante do dia bem e esperando as recomendaçoes para a cirugia.
No outro dia 6:00 da manha dei um banho no Thiago  e as 7:00 ele entrou para a sala de cirurgia a mesma demorou 5 horas foi muito angustiante fiquei esse tempo todo na porta do bloco cirurgico esperando nao sai nem pra almoçar com medo de sair e alguem me chamar.
Por volta das 16:00 horas a enfermeira me chamou par ficar com ele pois estava acordando e ele tinha que ficar em observaçao so podia ir para o quarto guando fizesse xixi.
Apos ele fazer xixi fomos para o guarto e a recomendaçao dos medicos era que ele so podia comer comida de sal no outro dia mas ele estava com muita fome na hora que o jantar chegou ele ficou desesperado querendo comer e eu nao consegui ver aquilo e dei minha comida pra ele, gente ele comeu toda a minha marmita fiquei ate com medo dele passar mal mas graças a Deus ele nao teve nada a cirurgia dele foi um sucesso a recuperaçao tambem e no outro dia pela manha viemos pra casa. A habilitação do ic foi marcada para o dia 29 de novembro.ESSE FOI O ULTIMO DIA QUE VI MEUS AMIGOS QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA PARA ME AJUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário