quarta-feira, 4 de agosto de 2010

20 MAIO DE 2003

Acordei passando muito mal resolvi ir ao medico liguei pra minha cunhada que trabalha em uma da unidades de pronto atendimento de belo horizonte para que ela conseguisse uma consulta pra mim.
Chegando ao medico pra minha surpresa o diagnostico dele era o ultimo que eu queria ouvir naquele momento disse que eu estava gravida fiquei desesperada, com vergonha so conseguia pensar em como encarar uma sociedades  e uma familia que viviam me criticando por eu ter 3 filhos por eu nao ter condiçoes financeiras de ter 3 filhos e agora mais um, como eu ia dar essa noticia para meu marido, foi muito dificil, eu estava tentando arrumar emprego depois de 14 anos sem trabalhar e agora tinha ido tudo por agua a baixo empressa nenhuma ia quere dar em prego pra uma mulher gravida e aos poucos fui me acostumando com minha nova realidade afinal onde comem 5 comem 6 e eu nem imaginava o que Deus estava preparando pra mim.

Um comentário: