terça-feira, 2 de novembro de 2010

VIAGEM A CAMPINAS

Viagem marcada,passagem comprada e la fui eu e o Thiago com a cara e a coragem não conhecia nada nem ninguem em Campinas mas Deus é perfeito em tudo que faz, comprei a passagem pela gontijo e ao embarcar o motorista do ônibus foi logo me dando uma cantada na frente do meu marido e me convidando para ir para a cabine do ônibus na hora em que o Thiago dormisse fiquei muito constrangida e embarquei e assentei na minha poltrona, saimos de BH as 21:00 logo na primeira parada o motorista Lupercio veio conversar comigo e me perguntou onde eu ia e se tinha alguém me esperando em Campinas ai eu disse pra ele que não conhecia ninguem e nem fazia ideia pra onde eu estava indo, e ele tornou a me convidar para eu ir para cabine conversar com ele entrei no ônibus e na última parada fingi que estava dormindo só para ele não me convidar de novo. Chegamos em Campinas por volta de 4:00 horas da manha. Na rodoviária esperei todos descerem peguei minha bolsa e desci pedi que o Lupércio olhasse minha bolsa para que eu pudesse  pegar  o Thiago que estava dormindo ai ele me convidou para ir para casa dele que ao amanhecer ele e a esposa dele me levariam na Unicamp agradeci e perguntei pra ele onde eu pegava o ônibus para a unicamp ele me mostrou e pediu que eu esperasce o dia amanhecer para ir que ali era muito perigoso e ao virar dei de cara com uma moradora de rua pedindo ajuda fiquei tão assustada que peguei minha bolsa e entrei de volta no ônibus e perguntei pra ele se o convite ainda estava de pé ele disse que sim e la fomos pra casa dele ele falando da mulher me contando a história de vida deles e eu orando para que aquele homem que eu nunca tinha visto na minha vida estivesse falando a verdade e que na casa dele tivesse uma mulher esperando ele e que a mesma fosse esposa dele ao chegarmos na casa dele veio uma mulher muito bonita e simpática nos receber aquela mulher chamada Zeni ns recebeu com tanta alegria que parecia que estava recebendo a irmã dela preparou café da manhã pra mim banho e cama pro Thiag me senti em casa sem nenhum constrangimento eles realmente me deixaram a vontade la pelas 7:00 da manhã entramos em seu carro que era um fusca e eles me levaram pra unicamp ficaram comigo até que eles tivessem a certeza de só me buscariam a noite e que eu estava no lugar certo. Passei o dia ali fazendo exames, consultando e ouvindo todas as instruções sobre aquela novidade que ear o implante coclhear  depois de tanto tempo só ouvindo diagnósticos ruins sobre meu filho finalmente uma noticia boa faríamos tods os exames e se tudo corresce dentro do esperado eles o implantariam só não me deram muita esperança por causa da paralicia cerebral que ele tem que os médicos ainda não sabiam o grau de comprometimento  mas mesmo assim  fiquei muito feliz. Às 18:00 horas Lupercio e Zeni chegaram pra me buscar , voltei para casa deles tomamos banho, jantamos e enguanto  Lupercio ligou para a rodoviaria e resolveu tudo da minha passagem guando chegamos a rodoviaria o rapaz do gontijo trouxe a passagem pra mim no onibus nem precisei descer do carro            

Nenhum comentário:

Postar um comentário